CNS | “Para um Melhor Sistema de Informação de Saúde ao Serviço das Pessoas”

CNS | Debate e consulta pública do documento “Para um Melhor Sistema de Informação de Saúde ao Serviço das Pessoas”

Encontra-se em debate e consulta pública até ao próximo dia 3/8/2024 o relatório do Conselho Nacional de Saúde (CNS“Para um Melhor Sistema de Informação de Saúde ao Serviço das Pessoas”. É desejável que todos deem contributos para aperfeiçoar, corrigir, complementar e completar este documento, que é do interesse de todos os cidadãos.

Participe utilizando o formulário com apenas 5 perguntas, disponível aqui.

Para mais informação:

Pode também ver a gravação da sessão de apresentação do documento, no passado dia 03/06/2024, na Assembleia da República, disponível no Youtube.

CNS “é um órgão independente, de consulta do Governo na definição de políticas de saúde”. Participam no CNS: associações de pessoas que vivem com doença(s), organizações autárquicas de âmbito nacional, associações públicas profissionais referidas à saúde, entidades dos setores público, social e empresarial ligadas à saúde, bem como órgãos coordenadores das universidades e dos institutos superiores politécnicos, organizações sindicais de âmbito geral e outros conselhos nacionais.