Candidaturas ao Fundo de Apoio à Formação Médica 2024 abertas

Está aberto o prazo das candidaturas ao Fundo de Apoio à Formação Médica (FAFM) 2024. As candidaturas à atribuição de apoios à formação médica podem ser submetidas até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente através dos formulários online.

O FAFM é um fundo de apoio financeiro aos médicos e médicas, que tem como objetivo a promoção da formação médica e a divulgação do conhecimento científico desenvolvido em Portugal.

Os cursos de formação e os trabalhos publicados em revistas indexadas com fator de impacto são objetos de financiamento do Fundo da Ordem dos Médicos.

Além do preenchimento do formulário correspondente para cursos ou publicações mencionando em cima, é necessário enviar a documentação de suporte para o e-mail: fafm@ordemdosmedicos.pt.

Recomendamos, aos interessados, a leitura atenta do aviso disponível no site da Ordem dos Médicos. Boa sorte a todos!