"Deontologia e desenvolvimento profissional do médico. Desafios Contemporâneos"
Partilhar
A Ordem dos Médicos organiza, em parceria com o Centro de Direito Biomédico, o debate “Deontologia e desenvolvimento profissional do médico. Desafios Contemporâneos“, que se irá realizar no dia 6 de março (quinta-feira) às 17h, no Auditório da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (Sala Miguel Torga), em Coimbra.
André Dias Pereira (Centro de Direito Biomédico / Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) será o moderador da sessão “Debate sobre os Desafios Atuais da Profissão Médica”.
O evento contará com a participação do Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Manuel Teixeira Veríssimo, e do Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes.
Serão oradores:
Alfonso Carmona Martínez, Presidente do Conselho Andaluz de Colégios de Médicos
Manuel Pérez Sarabia, Secretário Geral Técnico-Letrado do Conselho Andaluz de Colégios de Médicos
José María Domínguez Roldán, Presidente da Comissão Nacional de Deontologia Médica
Margarida Silvestre, Presidente do Conselho Nacional de Ética e Deontologia Médicas da Ordem dos Médicos
Ángel Hernández Gil, Presidente da Comissão Andaluza de Deontologia Médica
Luís Capitán Morales, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Sevilha
Ordem dos Médicos dá posse a órgãos técnicos e reforça compromisso com a qualidade da Medicina
A Ordem dos Médicos realizou a cerimónia de tomada de posse dos recém-eleitos Colégios da Especialidade e Competências, Secções de Subespecialidades e dos Co
Comunicado de Imprensa | OM identifica médicos voluntários para apoio humanitário de longo prazo na Venezuela
A Ordem dos Médicos, através do seu Gabinete de Apoio Humanitário (GAHOM), está a identificar potenciais voluntários, preferencialmente médicos venezuelanos.
Ordem visita Vila Real: proximidade com os profissionais e reforço do compromisso com o SNS
Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, esteve esta semana numa visita à região de Vila Real numa visita institucional dedicada ao contacto direto
Pode consultar aqui todas as edições da Revista da Ordem dos Médicos (ROM), publicação de atualidade onde damos frequentemente a conhecer exemplos de inovação, ética e humanismo dos nossos médicos.