1.º Congresso Multidisciplinar de Oncologia e IX Jornadas de Urologia e Oncologia do Alentejo
Partilhar
A Associação Juntos Somos Mais tem a honra de organizar o 1.º Congresso Multidisciplinar de Oncologia e IX Jornadas de Urologia e Oncologia do Alentejo, que terá lugar nos dias 23 e 24 de maio de 2025, no Évora Hotel, com possibilidade de participação em formato híbrido.
Este evento marca a transição das tradicionais jornadas para um congresso multidisciplinar, com o objetivo de reunir especialistas das áreas de oncologia e urologia para refletir sobre os avanços recentes nos cuidados oncológicos, promovendo a atualização científica e a partilha de boas práticas. Serão abordadas temáticas como o cancro do pulmão, digestivo, urológico, ginecológico e hematológico, contando com um programa que integra mesas-redondas, simpósios satélite, apresentação de posters científicos, sessões dedicadas à integração farmacêutica e à gestão em saúde baseada no valor.
23 e 24 de maio de 2025
Local: Évora Hotel, com participação presencial e online
Destinatários: Médicos especialistas e internos (oncologia, urologia, medicina geral e familiar), farmacêuticos, outros profissionais de saúde, estudantes e investigadores.
SNS: progressos não significam ausência de dificuldades!
A Ordem dos Médicos manifestou a sua preocupação para os efeitos de um excesso de confiança do Ministério da Saúde que pode pôr em causa a visão realista&
Pode consultar aqui todas as edições da Revista da Ordem dos Médicos (ROM), publicação de atualidade onde damos frequentemente a conhecer exemplos de inovação, ética e humanismo dos nossos médicos.