O Gabinete de Gestão de Colaboradores da Ordem dos Médicos está a recrutar um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Recursos Humanos em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para o Conselho Nacional na sua sede em Lisboa.
1 – Local de trabalho:
O local de trabalho situa-se na sede da Ordem dos Médicos, na Avenida Almirante Gago Coutinho, 151, 1749-084 Lisboa.
2 – Caracterização do posto de trabalho:
O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:
- Gestão Administrativa de Recursos Humanos;
- Processamento salarial (payroll);
- Domínio ErP Cegid-Primavera, versão 9 e 10;
- Execução, conferência e envio de mapas oficiais às respetivas Entidades;
- Controle de assiduidade e gestão de bolsas de horas;
- Medicina no Trabalho;
- Relatório único;
- Esclarecer dúvidas dos colaboradores.
3 – Requisitos de admissão:
3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão): Formação superior em gestão de Recursos Humanos, experiência profissional na área comprovada superior a 6 anos com formação profissional certificada.
3.2. – Requisitos especiais de admissão (sob pena de exclusão):
Mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional comprovada;
3.3. – Requisitos preferenciais de admissão (que serão ponderados na Entrevista Profissional de Seleção e não determinam forçosamente a exclusão)
- Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;
- Competências de planeamento e organização de tarefas, interesse pela melhoria contínua, capacidade de antecipar problemas e propor soluções;
- Elevado sentido ético, confidencialidade e compreensão do papel de uma Ordem Profissional.
4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas:
As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.
No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: Nª do Procedimento: RH/09/2024
Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 11 de outubro de 2024.
4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):
1 – Curriculum Vitae profissional pormenorizado;
2 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações;
4.2 Acesso a Documentos Obrigatórios (sob pena de exclusão)
- Aviso de Abertura – DOWNLOAD: Aviso-de-abertura-Anexo1-VF-TEC.RH (1)
- Formulário de Candidatura – DOWNLOAD: Anexo 2-Formulário-de-Candidatura-VF-Téc.RH (1)
- Requerimento de Candidatura – DOWNLOAD: Requerimento-de-Candidatura-Anexo3-VF-Tec.RH (1)
Incluímos ainda para download a grelha de avaliação: Grelha-de-Avaliação-Anexo4-VF-Téc.RH (1)