Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

E-Conferência e Webinar “Saúde Relacional”

Julho 17 @ 18:00 - 20:00

Cara(o) Colega,

A Ordem dos Médicos convida-o a assistir e a participar no webinar “Saúde Relacional”, no próximo dia 17 de julho (quarta-feira) pelas 19h.

A E-Conferência “Saúde Relacional: um instrumento de promoção da saúde” antecede o webinar e terá início pelas 18h, com a participação de Lúcio Meneses de Almeida, Médico de Saúde Pública. Presidente do Conselho Nacional de Promoção da Saúde e Sustentabilidade Ambiental da Ordem dos Médicos, e Rui Marques, Licenciado em Medicina. PhD em Sociologia. Coordenador Relational Lab.

Para assistir:
E-Conferência “Saúde Relacional: um instrumento de promoção da saúde”
Webinar “OM Debate | Saúde Relacional”

Data:
Julho 17