Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Global Neuropsychology Congress 2024

Julho 3

A cidade do Porto acolhe, de 3 a 5 de julho, o Global Neuropsychology Congress que se irá realizar no Super Bock Arena.

De acordo com a comissão organizadora, este congresso “será verdadeiramente um encontro de mentes, reunindo membros da ASSBI (Australasian Society for the Study of Brain Impairment), FESN (Federation of European Societies of Neuropsychology), INS (International Neuropsychological Society) e SLAN (Sociedad Latinoamericana de Neuropsicologia), bem como muitos outros amigos e colegas de todo o mundo”.

Esta será uma oportunidade fantástica “de aprendermos uns com os outros à medida que procuramos quebrar barreiras e garantir que todos na nossa comunidade global beneficiem da melhor ciência e prática neuropsicológica”, refere ainda a organização.

Este congresso irá fornecer “novos dados sobre tópicos científicos relevantes para a neuropsicologia e para campos relacionados à pesquisa e à prática clínica”.

Mais informações aqui.

Email: globalneuropsychology@leading.pt