App e acesso ao balcão único virtual da OM

O BUV – Balcão Único Virtual da Ordem dos Médicos (OM) é um serviço de partilha de informação relevante que se assume como uma resposta de maximização da eficiência e eficácia no que diz respeito à relação entre a instituição e os médicos que dela fazem parte.

A plataforma visa facilitar a vida dos médicos, proporcionando um meio simples de atualização de dados, pedidos de certificados e declarações, inscrição em eventos, ações de formação, etc.

Funcionalidades disponíveis:
– pedidos de certificados
Рpedidos de declara̵̤es
Рpedidos de altera̤̣o de dados
– escolha da forma como se pretende receber os documentos (formato PDF ou em papel)
Рenvios de mensagens (pedidos de esclarecimento, den̼ncias ou reclama̵̤es)
Рconsulta do ponto de situa̤̣o das solicita̵̤es (em execṳ̣o ou finalizado)
Рinscri̤̣o em eventos e/ou a̵̤es de forma̤̣o
– ler e descarregar as revistas da OM
– ler e descarregar a newsletter

Simplificar, aproximar e dar são os três verbos conceptuais desta nova funcionalidade à qual pode aceder de forma gratuita, a qualquer altura e em qualquer lugar, com toda a segurança e conforto.

Aceda em:

E descarregue  as apps em:

Play Store 1 App Store 1