+351 21 151 71 00

Inovação e Capacidade de Adaptação das Organizações em Contexto de Pandemia

Divulgamos uma investigação inserida no âmbito da dissertação de mestrado em Gestão e Empreendedorismo no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (IPL) cujos principais objetivos são: a análise e compreensão das emoções, sentimentos e a maneira como as empresas e pessoas se adaptaram à nova realidade, assim como as mesmas inovaram para manter a atividade.

Para resposta aceder a: https://docs.google.com/forms/d/1py_jkcF0KzViF7fv23Ur8DumPPQlyWxGlJT9qUZoWvk/viewform?edit_requested=true

A participação neste estudo é voluntária e as respostas serão tratadas de forma anónima, não sendo possível identificar quem responde. As respostas obtidas vão ser objeto de tratamento estatístico com a finalidade de investigar e retirar conclusões tendo em conta os principais objetivos do trabalho. A amostra será estratificada por grupos etários, com o objetivo de garantir a representatividade de todos os grupos considerados como objeto de análise, uma vez que a investigação não se vai focar exclusivamente nos indivíduos adultos que já terminaram os estudos.
Mais informações ou dúvidas: rita.henriques.1999@gmail.com