Para os candidatos que iniciaram a formação antes de 19 Dezembro 2022, aplica-se o Programa de Formação aprovado pelo Conselho Nacional Executivo de 07-11-2014, que se anexa:
Anexamos o Inquérito para caracterização das Unidades para a atribuição de Idoneidade de Oncologia Pediátrica, homologado em reunião do Conselho Nacional Executivo na sua reunião de 11 de Setembro de 2015.
“Manual de Risco Vascular” um guia prático sobre a saúde do coração
Já à venda nas livrarias, o lançamento oficial do “Manual de Risco Vascular” está agendado para dia 31 de outubro no XXXIII Congresso de Aterosclerose.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nisi leo, facilisis in pretium maximus, tempus aliquam nibh. Sed lobortis ligula mi. Curabitur auctor urna scelerisque, eleifend lectus sit amet, condimentum odio.