O Conselho de Secretários, na sua reunião de 31.01.2023, homologou a proposta de Fluxograma para apresentação das candidaturas à Formação da Secção da Subespecialidade de Cuidados Intensivos Pediátricos que foi apresentada pela direção dessa Secção.
O Conselho Nacional na sua reunião plenária de 16 de maio de 2022 aprovou os Critérios de Admissão à Subespecialidade propostos pela Direção da subespecialidade de Cuidados Intensivos Pediátricos, que passamos a divulgar:
NOTA: Foi decidido alargar o período de transição previsto nos novos critérios de admissão à subespecialidade de cuidados intensivos pediátricos, de 30 de novembro de 2022 para 31 de janeiro de 2023. Assim, as candidaturas ao abrigo dos critérios de admissão anteriores poderão ser entregues até dia 31 de janeiro de 2023.
O Conselho Nacional na sua reunião plenária de 16.05.2022, homologou o “Documento Orientador para a Formação em Cuidados Intensivos Pediátricos”, proposto pela direção da secção da subespecialidade de Cuidados Intensivos Pediátricos, documento que se anexa:
Renovar forças para o desempenho na nossa nobre missão
Nesta época natalícia, muito especial para todos nós, para as nossas famílias e amigos, quero dedicar um instante para expressar a minha profunda gratidão...
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nisi leo, facilisis in pretium maximus, tempus aliquam nibh. Sed lobortis ligula mi. Curabitur auctor urna scelerisque, eleifend lectus sit amet, condimentum odio.