Normas de candidatura para inscrição no colégio de especialidade de Medicina do Trabalho, por apreciação pelo Júri Nacional
Após aprovação em CN, na reunião plenária de 5 de março de 2024, passamos a publicar os documentos referentes às normas de candidatura para inscrição no colégio de especialidade de Medicina do Trabalho por apreciação pelo júri nacional:
Prescrição de MCDT da área de Medicina Física e de Reabilitação através da PEM
Divulgamos a pedido da SPMS a operacionalização, em curso, da possibilidade de prescrição de MCDT da área de Medicina Física e de Reabilitação através &
Pode consultar aqui todas as edições da Revista da Ordem dos Médicos (ROM), publicação de atualidade onde damos frequentemente a conhecer exemplos de inovação, ética e humanismo dos nossos médicos.