+351 21 151 71 00
ordemdosmedicos@ordemdosmedicos.pt

O Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV) promoveu, na passada sexta-feira, 12 de setembro, na Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, em Évora, o primeiro Fórum Regional dos Estados Gerais da Bioética. 

No fórum debateram vários médicos e profissionais de saúde que perspetivaram o presente e o futuro do Conselho, destancando a necessidade de desenvolver uma maior aproximação com a sociedade onde devem ser criadas mais sinergias para um papel mais ativo do CNECV.

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, também conselheiro do CNECV, esteve presente e interveio no fim da sessão sublinhando a relevância do diálogo aberto entre o Conselho, a comunidade académica, os profissionais de saúde e os cidadãos.

Últimas Notícias

Ver tudo