Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Secretariado, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a Ordem dos Médicos
1- Local de trabalho:
O local de trabalho situa-se na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.
2- Caracterização do posto de trabalho:
O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:
a) Gestão de correspondência e arquivo;
b) Marcação e preparação de viagens e reuniões;
c) Apoio aos órgãos de direção na elaboração e organização de dossiers de documentação;
d) Atendimento a médicos;
e) Recolha e tratamento de dados;
f) Analisar os dados da atividade, apresentando informação de forma clara, simples e útil, para apoio aos órgãos decisores;
g) Desenhar e desenvolver dashboards de suporte à decisão.
3- Requisitos de admissão:
3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão):
● Escolaridade Obrigatória;
● Conhecimentos de língua inglesa – C1 mínimo;
● Conhecimentos fundamentais de Excel.
3.2. – Requisitos preferenciais de admissão (que serão ponderados na Entrevista Profissional de Seleção e não determinam forçosamente a exclusão)
● Experiência profissional mínima de dois anos;
● Conhecimentos de Gestão de Informação (pensamento data-driven);
● Capacidade para desenhar e desenvolver dashboards de apoio à decisão;
● Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;
● Competências de planeamento, adaptabilidade e organização de tarefas, capacidade de agilizar e melhorar processos e serviço;
● Sentido de resiliência e compromisso face ao cumprimento de prazos;
● Elevado sentido ético e compreensão dos deveres de confidencialidade e do papel de uma Ordem Profissional.
4- Prazo e forma de apresentação das candidaturas:
As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data desta publicação, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.
No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: N.º do Procedimento: RH/04-C/2025
Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 21/04/2025.
4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):
1 – Formulário de candidatura (anexo 2);
2 – Requerimento de candidatura (anexo 3);
3 – Curriculum Vitae profissional pormenorizado;
4 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações.
4.2. – Outros documentos aceites pelo Júri:
· Declarações comprovativas dos requisitos preferenciais de admissão.
Aviso de Reabertura - Download
Formulário de Candidatura - Download
Requerimento de Candidatura - Download
Grelha de Avaliação Da Entrevista Profissional De Seleção - Download