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Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Secretariado, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a Ordem dos Médicos

 

1- Local de trabalho:

O local de trabalho situa-se na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.


2- Caracterização do posto de trabalho:

O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:

a) Gestão de correspondência e arquivo;

b) Marcação e preparação de viagens e reuniões;

c) Apoio aos órgãos de direção na elaboração e organização de dossiers de documentação;

d) Atendimento a médicos;

e) Recolha e tratamento de dados;

f) Analisar os dados da atividade, apresentando informação de forma clara, simples e útil, para apoio aos órgãos decisores;

g) Desenhar e desenvolver dashboards de suporte à decisão.


3- Requisitos de admissão:


3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão):

● Escolaridade Obrigatória;

● Conhecimentos de língua inglesa – C1 mínimo;

● Conhecimentos fundamentais de Excel.

3.2. – Requisitos preferenciais de admissão (que serão ponderados na Entrevista Profissional de Seleção e não determinam forçosamente a exclusão)

● Experiência profissional mínima de dois anos;

● Conhecimentos de Gestão de Informação (pensamento data-driven);


● Capacidade para desenhar e desenvolver dashboards de apoio à decisão;

● Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;

● Competências de planeamento, adaptabilidade e organização de tarefas, capacidade de agilizar e melhorar processos e serviço;

● Sentido de resiliência e compromisso face ao cumprimento de prazos;

● Elevado sentido ético e compreensão dos deveres de confidencialidade e do papel de uma Ordem Profissional.


4- Prazo e forma de apresentação das candidaturas:


As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data desta publicação, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.


No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: N.º do Procedimento: RH/04-C/2025

Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 21/04/2025.

4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):

1 – Formulário de candidatura (anexo 2);

2 – Requerimento de candidatura (anexo 3);

3 – Curriculum Vitae profissional pormenorizado;

4 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações.

4.2. – Outros documentos aceites pelo Júri:

· Declarações comprovativas dos requisitos preferenciais de admissão.

 

Aviso de Reabertura - Download

Formulário de Candidatura - Download

Requerimento de Candidatura - Download

Grelha de Avaliação Da Entrevista Profissional De Seleção - Download

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