Votos de louvor da direcção do Colégio de Ginecologia e Obstetrícia

A Direcção do Colégio da Especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, na sua reunião de 15 de Julho de 2016, decidiu por unanimidade, atribuir os “Votos de Louvor” aos médicos que se mencionam em seguida:

– Exma Sra. Directora do Serviço de Ginecologia / Obstetrícia da Maternidade Alfredo da Costa, Dra.Ana Campos,

A Direcção do Colégio da Especialidade de Ginecologia / Obstetrícia da Ordem dos Médicos, reunida a 15 de Julho de 2016 no Porto, decidiu aprovar, por unanimidade, um voto de louvor à equipa de Ginecologia / Obstetrícia que superiormente dirige, pela competente e dedicada actuação na situação clínica da grávida em coma prolongado que terminou com sucesso perinatal de um recém nascido de muito baixa idade gestacional. A Direcção aproveita esta situação clínica, para louvar e agradecer toda a actuação ao longo da sua carreira que tanto tem dignificado a nossa especialidade e de que esta situação é apenas mais um exemplo.

– Exmo Sr. Dr. Domingos Jardim da Pena,

A Direcção do Colégio da Especialidade de Ginecologia / Obstetrícia da Ordem dos Médicos, reunida a 15 de Julho de 2016 no Porto, decidiu aprovar, por unanimidade, um voto de louvor e de agradecimento pela forma como ao longo da sua carreira exerceu as suas funções, quer como clinico de enorme competência, quer como Director de Serviço Hospitalar, o que muito contribuiu para progresso e prestigio da nossa especialidade.

– Exmo Prof. Doutor Luís Mendes Graça,

A Direcção do Colégio da Especialidade de Ginecologia / Obstetrícia da Ordem dos Médicos, reunida a 15 de Julho de 2016 no Porto, tendo tido conhecimento que proferirá a sua última lição académica no dia 19 de Outubro de 2016, decidiu fazer-se representar nessa sessão solene e simultaneamente aprovar, por unanimidade, um voto de louvor e de agradecimento pela forma como ao longo da sua multifacetada carreira tanto tem prestigiado os Ginecologistas e Obstetras Portugueses. Nas diversas vertentes, académica, profissional e de responsabilidade hierárquica, os Ginecologistas e Obstetras Portugueses sentem-se reconhecidos pelo importante contributo que sempre deu ao desenvolvimento, prestígio e dignificação da especialidade

Apresento os melhores cumprimentos.

O Presidente da Direcção,

Prof. Doutor João Luís Silva Carvalho