Regulamento de quotas e taxas da Ordem dos Médicos

O Regulamento de quotas e taxas da Ordem dos Médicos, aprovado após um longo período de elaboração, amadurecimento e debate, foi aprovado em Assembleia de Representantes de 29/04/2019 e publicado a 01/07/2019 em Diário da República. Esta última é também a data da entrada em vigor do referido regulamento.

Na ROM – Revista da Ordem dos Médicos – de abril de 2019 já tinha sido feito o anúncio da aprovação do regulamento que contou com 82% dos votos favoráveis. Ver aqui (na página 36).

O Regulamento de quotas e taxas da Ordem dos Médicos e a sua respetiva tabela de montantes estão disponíveis no site nacional da Ordem dos Médicos, em “Estatutos e Regulamentos”, na secção de “aprovados por força do novo Estatuto”. Pode consultar diretamente o regulamento e a tabela publicada em DR AQUI.