Ordem dos Médicos e Camões – Instituto da Cooperação e da Língua assinam Protocolo

A Ordem dos Médicos e o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P assinam um Protocolo, no próximo dia 4 de junho, onde as duas instituições se propõem a desenvolver, em articulação, uma nova prova de comunicação médica.

A assinatura terá lugar no Salão Nobre do Camões, I.P., pelas 14h, e contará com a presença da Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro, e da Secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte.

A prova em questão comprovará as competências específicas de comunicação médica em língua portuguesa de candidatos de nacionalidade estrangeira e que fizeram a sua formação médica também em língua estrangeira.