Ordem dos Engenheiros atribui título de Membro Honorário à Ordem dos Médicos

A Ordem dos Engenheiros vai distinguir a Ordem dos Médicos, no próximo dia 27 de novembro, atribuindo-lhe o título de Membro Honorário, como legítima representante dos profissionais que exercem a profissão de médico.

“Esta decisão fundamentou-se no reconhecimento do relevante papel e de elevado interesse nacional que a Ordem dos Médicos e os seus membros têm desempenhado, desde o início da pandemia, no combate à COVID-19, prestando um contributo inestimável na defesa da vida e da saúde pública , no esclarecimento junto das populações, em prol da dignidade humana, saúde e bem-estar e sempre reconhecendo o papel que a Engenharia tem e terá cada vez mais na área da saúde, o que também é merecedor do nosso reconhecimento coletivo.”, sublinha a Ordem dos Engenheiros.

A atribuição pública desta distinção ocorrerá ma sessão solene do Dia Nacional do Engenheiro, no dia 27 de Novembro, em Lisboa.