Oftalmologista para França – Auxilia Recrutement

OFTALMOLOGISTA – (m/f) – França

Departamento de Corrèze  (a 2 horas de Bordéus e de Toulouse)

A AUXILIA RECRUTEMENT é uma empresa francesa perita na gestão de recrutamento médico. Procuramos Médico OFTALMOLOGISTA para Hospital Privado com um total de 100 camas, das quais 71 estão reservadas à cirurgia, 18 à maternidade, 6 ambulatório e 4 à unidade de cuidados pós operatórios.

Efectivo de 54 médicos, 3 fisioterapeutas, 1 nutricionista, 1 psicólogo e 132 trabalhadores assalariados, entre auxiliares de serviços gerais, auxiliares de saúde, etc.

Mais de 10.000 hospitalizações anuais e 8.249 intervenções cirúrgicas registadas em 2014.

Com o objetivo de responder às necessidades da população, e para substituir um médico que se reforma, o nosso cliente pretende integrar um médico oftalmologista. O médico consultará em consultório no centro da cidade, podendo ter o apoio de um ortoptista. Cirurgia na clínica, em colaboração com outro oftalmologista que colabora com a clínica a meio tempo.

Vaga em regime liberal com rendimento anual previsto: 350.000€ brutos.

Apoio à instalação em França e acompanhamento de todo o processo de inscrição na Ordem dos Médicos Francesa.

Os interessados devem contactar a Auxilia Recrutement para: c.machado@auxilia-recrutement.comou 00.33.6.03.81.00.65

Informação inserida a 30 de Março de 2015.