Médico de Trabalho (m/f) para Lisboa

Empresa autorizada pela DGS para a prestação de serviços no âmbito da Saúde no Trabalho pretende recrutar para Lisboa:

Médico de Trabalho (m/f)

Descrição da Função: Vigilância médica dos trabalhadores nas empresas nossas clientes com o objetivo de prevenir os riscos profissionais a todos os níveis e a promoção da saúde dos trabalhadores. O serviço será para ser realizado nas instalações dos nossos clientes nas nossas clínicas ou em Unidades Móveis de Saúde.

Perfil do candidato: Especialidade em Medicina no Trabalho ou autorização passada pela DGS para a função. Disponibilidade a tempo inteiro ou parcial. Motivação para integrar e trabalhar em equipa.

Oferta: Integração num projeto empresarial bem posicionado no seu sector de atividade. Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Se preenche os requisitos pretendidos agradecemos que envie a sua candidatura paro e-mail – medicos508@gmail.com

Informação inserida no dia 15 de setembro de 2017.