Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

Eventos em 8 Novembro, 2019

Eventos Search and Views Navigation

Pesquisar Eventos

Evento Views Navigation

Eventos Search

Todo o dia

35º Congresso Nacional de Pneumologia

7 Novembro, 2019 - 9 Novembro, 2019
EPIC Sana Albufeira, Pinhal do Concelho, Praia da Falésia
Albufeira, 8200-593 Portugal
+ Mapa do Google

Decorrerá este ano, entre os dias 7 e 9 de novembro, o 35º Congresso Nacional de Pneumologia que também será o 1º Congresso Luso-PALOP e terá lugar no Centro de Congressos do Hotel EPIC SANA, Albufeira. Consulte o programa AQUI.

16ªs Jornadas de Urologia do Norte em Medicina Familiar

8 Novembro, 2019 - 9 Novembro, 2019
Hotel Ipanema Porto, Rua do Campo Alegre 156
Porto, 4150-169 Portugal
+ Mapa do Google

A 16.º edição das Jornadas de Urologia do Norte em Medicina Familiar está marcada para os dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Ipanema Porto. O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, marca presença como membro da Comissão Científica e como palestrante. Consulte o programa AQUI.

Em curso

14º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas