Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

XVI Congresso Nacional de Psiquiatria

16 Novembro, 2022 - 19 Novembro, 2022

O XVI Congresso Nacional de Psiquiatria (CNP) organizado pela Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM) terá lugar de 16 a 19 novembro de 2022, no Palácio de Congressos do Algarve, Herdade dos Salgados.

O XVI Congresso de Psiquiatria será o início de uma nova proximidade entre todos, maximizando exploração do tema central que foi escolhido – O Natural e o Artificial na Psiquiatria: Novelos e os seus Desenlaces. Urge refletir sobre os atuais modelos de intervenção, dificuldades encontradas e soluções para esta época de grandes transformações. Encontrarão não só palestras em áreas relevantes favorecendo aspetos translacionais na Psiquiatria e Saúde Mental, mas também um lugar de partilha e discussão com a comunidade psiquiátrica. A integração de conhecimentos será privilegiada como fundamental à criação de novas ideias, num leque de intervenções conjuntamente com as Secções da SPPSM, em temas partilhados com reconhecidos palestrantes nacionais e internacionais.

16 Novembro, 2022
Fim: