• Este evento já decorreu.

X CURSO ANUAL DE ATUALIZAÇÃO EM GERIATRIA E GERONTOLOGIA

Setembro 15 @ 8:00 - Setembro 16 @ 17:00

Obtido o parecer favorável do Conselho Nacional para Atribuição de Patrocínio Científico (CNAPC), junto se divulga o “X Curso de Atualização em Geriatria/Gerontologia”, que se realizará nos dias 15 e 16 de setembro de 2022, no Centro Ismaili, em Lisboa.

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Curso Anual de Atualização em Geriatria e Gerontologia.

Programa e inscrições em: https://icpa.pt/curso-geriatria/

Setembro 15 @ 8:00
Setembro 16 @ 17:00