Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Jornadas Médicas Maia-Valongo 2021

20 Maio, 2021 - 21 Maio, 2021

As Jornadas Médicas Maia-Valongo (JMMV) são um evento científico cuja organização está a cargo de um grupo de Médicos em formação na especialidade de Medicina Geral e Familiar do ACeS Grande Porto III – Maia/Valongo.

Sob o tema “saber mais, fazer melhor“, queremos trabalhar “de MGF para MGF“, contribuindo para aumentar o conhecimento teórico e prático dos nossos participantes.

A 8ª edição decorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2021, em formato virtual, com transmissão streaming a partir das instalações da Junta de Freguesia de Águas Santas.

20 Maio, 2021
Fim: