Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ACESSOS VASCULARES

26 Setembro, 2019 - 27 Setembro, 2019

Evento organizado pela Associação Portuguesa de Acessos Vasculares (APoAVa) que vai contar com a intervenção de profissionais de várias unidades hospitalares do país, de áreas tão distintas como Radiologia, Microbiologia, Cirurgia, Neonatologia ou Nefrologia.
Ao longo do primeiro dia estará em foco o debate sobre “especificidades em Acessos Vasculares”, com a realização de duas mesas redondas, onde será abordado o “doente oncológico e doente pediátrico” e o “doente em cuidados intensivos e doente hemodialisado”.

Na sessão de abertura está confirmada a presença da diretora nacional do Programa Nacional de Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistência a Antimicrobianos – PPCIRA, Maria do Rosário Rodrigues.

As inscrições realizadas até dia 31 de maio têm condições especiais com desconto.

O programa pode ser consultado aqui.

Podem ser consultadas mais informações em http://apoava.pt/

26 Setembro, 2019
Fim: