Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Conferência “The Future of Healthcare”

31 Janeiro, 2019 @ 8:30 - 19:00

Inserida nas comemorações dos 20 anos dos Hospital de São Sebastião, a conferência “The Future of Healthcare” pretende promover a discussão e o debate sobre a humanização das organizações na era digital, intercalando painéis de debate com convidados de relevo nacionais e internacionais com workshops formativos sobre temas atuais no contexto organizacional. As neurociências ocupam um lugar de destaque no evento, trazendo a explicação científica sobre o caminho a seguir e quais as decisões a tomar.

O programa desta conferência vai permitir criar uma dinâmica de partilha por todos aqueles que se interessam pelo futuro da saúde em Portugal, promovendo o conhecimento e a ciência, bem como momentos de networking. Porque todos nós somos importantes na promoção da humanização das organizações e da felicidade individual, estamos certos que esta será a melhor forma de iniciar o ano de 2019.

A conferência contará com a participação de Eric Kandel (vencedor do Prémio Nobel da Medicina em 2000) e do bastonário da Ordem dos Médicos que desempenhará o papel de moderador no painel de debate “Recursos Humanos na Saúde: Como formar e motivar?”.

Faça a sua inscrição em: http://www.thefutureofhealthcare.pt/conferencia/inscricoes/

Veja o Programa

Data: