Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Biomedical Engineering Summit 2021

3 Setembro, 2021 - 5 Setembro, 2021

O Biomedical Engineering Summit contará em 2021 com a sua impactante segunda edição. Este é um evento que visa proporcionar a partilha de conhecimentos sobre os últimos avanços tecnológicos a nível nacional e internacional na saúde. O programa contará com oradores de renome nacional e internacional, que abordarão assuntos de relevância pronunciada no domínio da Engenharia Biomédica, destacando a excelência que pauta esta área multidisciplinar que tem vindo a crescer exponencialmente.

Existirão vários momentos formativos, onde a dinâmica e interação marcam presença, existindo partilha de conhecimentos nas áreas da cirurgia robótica e doenças neurodegenerativas, a par com momentos de workshops (em diferentes áreas) e mesas redondas.

Saiba mais aqui

3 Setembro, 2021