Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Apresentação do livro “Sonhando com um Hospital Optimista” – Lisboa

13 Maio, 2019 @ 18:30 - 20:30

A Ordem dos Médicos (OM) e a AESE Business School estão a organizar a apresentação do livro “Sonhando com um Hospital Optimista”, da autoria de José Fonseca Pires e Florent Amión.
Esta iniciativa começa no dia 13 de maio, pelas 18h30m, na sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa*.
“Sonhando com um Hospital Optimista” destina-se aos optimistas, aos valentes, aos que se atrevem a arriscar, aos que aprendem com os seus erros, a quem dedica a sua vida a cuidar e a curar os outros. O objectivo deste livro passa também por dar a conhecer uma série de ferramentas organizacionais para conseguir, entre todos, criar uma organização sanitária saudável: um HOSPITAL OPTIMISTA!
A apresentação em Lisboa estará a cargo de Germano de Sousa (bastonário entre 1999 e 2004).
Para participar na apresentação que decorre em Lisboa terá de efetuar a sua inscrição, sem qualquer custo, aqui: http://www.aese.pt/eventos/inscricao/sonhando_com_um_hospital_optimista_lisboa/3667
* haverá uma apresentação deste livro no dia seguinte na sede da OM no Porto.

Data:
13 Maio, 2019