Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Apresentação do livro “História do Serviço Nacional de Saúde em Portugal – A Saúde e a Força de Trabalho do Estado Novo aos Nossos Dias”

11 Setembro, 2019 @ 0:00

No próximo dia 11 de Setembro, quarta-feira, às 21:00 horas, a Secção Regional do norte da Ordem dos Médicos irá acolher a apresentação da obra “História do Serviço Nacional de Saúde em Portugal – A Saúde e a Força de Trabalho do Estado Novo aos Nossos Dias”, obra coordenada por Raquel Varela que será apresentada pela médica Dalila Veiga. A sessão será presidida pelo bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, e contará com a presença do presidente do Conselho Regional do Norte da OM, António Araújo.

Data:
11 Setembro, 2019