Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

8.º Congresso Internacional dos Hospitais “Saúde 6.0: Pessoas e Tecnologia”

26 Novembro, 2020 - 27 Novembro, 2020

A APDH está a organizar o 8.º Congresso Internacional dos Hospitais “Saúde 6.0: Pessoas e Tecnologia” que vai decorrer nos dias 26 e 27 de novembro de 2020, no Showroom do edifício sede da Altice Portugal, em Lisboa, em formato virtual face ao atual contexto pandémico.

No atual panorama da Saúde em Portugal estes eventos adquirem grande relevância, a nível nacional e internacional, pelo que contamos com a participação de importantes personalidades no setor, congregando um elevado número de profissionais de saúde e dirigentes hospitalares de topo.

A APDH decidiu criar paralelamente ao 8º Congresso Internacional dos Hospitais e no contexto de resposta dos sistemas de saúde à Covid-19, um concurso internacional de fotografia e de vídeo que retrate o impacto da pandemia COVID-19 nos serviços de saúde, nos seus profissionais e utentes.

Saiba como participar AQUI.

26 Novembro, 2020
Fim: