Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

3º Debate Nacional SNS e Carreiras Médicas

21 Novembro, 2018 @ 18:00 - 20:00

O Conselho Nacional da Ordem dos Médicos para o Serviço Nacional de Saúde/Carreiras Médicas (CN – SNS/CM) vai organizar o seu 3º debate nacional no próximo dia 21 de novembro, pelas 18horas, com a participação dos grupos parlamentares. A iniciativa decorrerá na sede do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos em Lisboa.

Debate nacional – 21 de novembro às 18h, em Lisboa

SNS/Carreiras Médicas – debate com os grupos parlamentares

O debate será transmitido por videoconferência para: Porto, Coimbra e Ponta Delgada podendo os colegas interessados assistir a partir da sede da OM nessas cidades.
Participantes:
Abertura: Alexandre Valentim Lourenço, presidente do Conselho Regional do Sul da OM
Introdução: Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos
Moderador: Jorge Seabra (Presidente do CN-SNS/CM)
Oradores:
– Moisés Ferreira (BE)
– Paula Santos (PCP)
– Jamila Madeira (PS)
– Isabel Galriça Neto (CDS/PP)
– a confirmar (PSD)
– a confirmar (VERDES)
– a confirmar (PAN)