Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

20 anos de Telemedicina em Portugal

25 Janeiro, 2019 @ 9:00 - 13:00

A Associação Portuguesa de Telemedicina (APT) realiza no dia 25 de janeiro, sexta-feira, no auditório do Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE (CHUC), uma sessão comemorativa dos 20 Anos de Telemedicina do Serviço de Cardiologia Pediátrica – CHUC.
O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, será conferencista sobre “a Visão da Ordem dos Médicos sobre o futuro da Telemedicina em Portugal”.
Às 11h45, haverá uma homenagem ao médico Agostinho Almeida Santos, fundador da APT e Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que faleceu em 2018.

Data:
25 Janeiro, 2019