Comunicado-CNE-17/10/2005

Ordem dos Médicos
Conselho Nacional Executivo

COMUNICADO

A Ordem dos Médicos informa que na Assembleia Geral realizada no passado dia 15 de Outubro, em Istambul, a União Europeia dos Médicos de Clínica Geral elegeu como Presidente, para o triénio de 2007-2010, a Dra. Isabel Caixeiro, Presidente do Conselho Regional do Sul e chefe da delegação portuguesa nesta importante organização internacional.
A União Europeia dos Médicos de Clínica Geral, que reúne 21 países, demonstra assim a sua confiança na Dra. Isabel Caixeiro e na delegação portuguesa, que integra também o Dr. Jaime Correia de Sousa, o Dr. Luís Filipe Gomes, o Dr. Luís Santiago e a Dra. Manuela Santos.
A Ordem dos Médicos congratula-se com esta eleição que prestigia a Medicina e os Médicos Portugueses.
Lisboa, 17 de Outubro de 2005
O Presidente