+351 21 842 71 00

Business Intelligence Junior Developer (2 vagas) – ISPUP

Oferta: Procuram-se dois elementos para o desenvolvimento de camadas de Reporting e Analítica, usando ferramentas de Business Intelligence da Microsoft.

Condições de Acesso:

– Formação Académica Superior em Ciência de Computadores, Engenharia Informática, Informática de Gestão, Ciências da Computação, Informática Médica, ou outras áreas afins;

– Poderão ainda ser admitidos outros licenciados ou mestres, desde que o respetivo currículo demonstre uma adequada preparação científica de base para as funções a que se destina.

Período de Candidatura: de 1 a 12 de abril de 2019

Termos do Contrato: Ao candidato será proposto um contrato de trabalho a termo certo, com início previsto em 1 de Junho de 2019 e termino em 31 de Maio de 2020. A remuneração mensal bruta a auferir será de 1.427,71 €, valor ao qual acresce o subsídio de alimentação.

Esta posição enquadra-se no âmbito do projeto “Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular diseases – a system analysis NETwork towards precision medicine (DOCnet)” (NORTE-01-0145-FEDER-000003). Este projeto resulta de um consórcio entre três entidades, das quais fazem parte o ISPUP, O IPATIMUP e a UnIC (FMUP).

Edital: clique aqui para aceder ao link