+351 21 842 71 00

100 mil euros para apoio a soluções tecnológicas centradas no Sistema Nervoso Central e Respiratório

A ZCube, empresa de investigação do Zambon Group, apresenta a quarta edição do OPEN ACCELERATOR, o seu programa internacional de aceleração de startups. Mais uma vez, a Zambon aposta na inovação e procura empreendedores cujas soluções tecnológicas digitais, centradas principalmente no Sistema Nervoso Central e no Sistema Respiratório, queiram mudar o status quo do setor da saúde, fazendo uso dos últimos desenvolvimentos tecnológicos.

O foco este ano é em particular na necessidade de encontrar novas formas de interação, aprendizagem e desenvolvimento no contexto da atual pandemia. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de frequentar um programa de formação e aconselhamento de 4 semanas no campus científico Open Zone, em Milão, e terão a possibilidade de receber um investimento de até 100.000€ para desenvolver o seu projeto. Os interessados devem inscrever-se no website oficial antes de 20 de julho de 2020.

Se algum candidato necessitar de informação mais detalhada, há a possibilidade de assistir a uma sessão de esclarecimento via Teams no dia 29 de junho às 15:00h (hora portuguesa). Para proceder à inscrição nesta sessão, basta contactar Mercè Martínez.

Para mais informação, consulte o website oficial: http://www.openaccelerator.it/